Funcamp prorroga inscrição da seletiva 128/2014 para Médico Mastologista no AME de Rio Claro - SP

Quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 13h44
Funcamp prorroga inscrição da seletiva 128/2014 para Médico Mastologista no AME de Rio Claro - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) prorrogou as inscrições do processo seletivo nº. 128/2014, que tem a finalidade de contratar um Médico Mastologista para atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Rio Claro, no Estado de São Paulo.

De acordo com dados divulgados no site da Funcamp, o novo prazo final para se inscrever é 9 de maio de 2014.

Esse cargo exige o ensino superior completo, registro no Conselho de Classe da categoria e residência médica completa ou em andamento ou especialização em Mastologia. O salário é de R$ 12.146,40, referente a 40 horas por semana.

Três etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. O programa consta no edital.

Os interessados pode efetuar a inscrição no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Verissímo, nº. 1251, Campus Unicamp, Campinas - SP ou no Departamento de Recursos Humanos do AME Rio Claro, situado na Rua 09, nº. 165, Bairro do Estádio, Rio Claro - SP, das 9h às 16h30. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por um ano, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: