ADERR prorroga inscrições da seleção 005/2013

Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 16h21
ADERR prorroga inscrições da seleção 005/2013

A Agência de Defesa Agropecuária de Roraima informa que as inscrições do processo seletivo 005/2013 foram prorrogadas até o dia 24 de maio.

Com isso, a avaliação curricular passa para o período de 27 de maio a 7 de junho.

Para mais informações consulte o edital e as alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ADERR abre vagas para 11 veterinários e 15 técnicos agropecuários

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o edital 005/2013 do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 11 médicos-veterinários e 15 técnicos em Agropecuária, sendo três técnicos em Agropecuária Indígena, para lotação em área indígena, por tempo determinado de um ano sem prorrogação.

A remuneração para o cargo de médico veterinário é de R$ 3.681,38 para um contrato de 40 horas e para técnico agropecuário de R$ 1.480,48 também para um contrato de trabalho de 40 horas semanais.

O período de inscrições começa na próxima segunda-feira, dia 29, e vai até o dia 17 de maio de 2013. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente na Aderr, localizada na rua Coronel Mota, nº. 1.132, no Centro, no horário das 8h às 13h.

O Processo Seletivo será feito por meio de análise curricular classificatória para ambos os cargos, com comprovação de títulos, sob a responsabilidade da Comissão Examinadora composta por servidores da Aderr. O período de Avaliação Curricular será de 20 a 28 de maio e o resultado da avaliação está previsto para ser divulgado no dia 29 de maio.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar na Aderr cópias e originais dos seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade, CPF, Título Eleitoral ou certidão de Cartório Eleitoral de regularidade eleitoral, e comprovante da ultima eleição;
  • Comprovante de residência;
  • PIS/Pasep;
  • Carteira Nacional de Habilitação, caso possua;
  • Certidões criminais negativas da Justiça Federal e Justiça Estadual;
  • Currículo em duas vias, juntamente com cópias que comprovem a formação, a participação em cursos e experiência profissional citados no currículo;
  • Qualquer documento oficial que comprove estar inscrito no respectivo Conselho de classe;
  • Os documentos originais deverão ser apresentados no momento da inscrição, caso as cópias não sejam autenticadas em cartórios.

O diretor presidente da Aderr, Rodolfo Pereira explicou que o processo seletivo é uma medida necessária para institucionalizar o serviço oficial veterinário no estado, que é uma das exigências do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para que Roraima mude de status e deixe de ser considerada área de Alto Risco de Aftosa. "Essa é uma medida temporária, mas já estamos trabalhando na organização do concurso público da agência, que pretendemos lançar até o final do ano", explicou.

Fonte: www.aderr.rr.gov.br e www.rr.gov.br

Compartilhe: